sábado, 6 de junho de 2009

O Senhor Doutor Psiquiatra

Boa-Noite, eu sou O Senhor Doutor Psiquiatra.


Minha intervenção neste blog deve-se aos acontecimentos desta ultima semana, que me fizeram perder o sono, pois percebe-se que alguns discípulos não estão na posse de todas as suas capacidades mentais.

Vou começar pelo discípulo que possui o diagnostico mais preocupante.

Nome: Pedro Marques

Idade: 19 anos

Sexo: Não definido



Diagnostico: O paciente Pedro Marques, começou apenas por apresentar pequenas alucinações como por exemplo acreditar piamente que é o melhor jogador de pes, um central com boa qualidade técnica e um bom batedor de penaltis, etc.
Estas pequenas alucinações não eram nenhum entrave a sua vida nem à daqueles que o rodeiam mas a sua situação clínica evoluiu para pior, deixou de ter apenas pequenas alucinações e começou a demonstrar uma fuga total à realidade, ai o caso começa a ser mais preocupante. O facto de ter escrito o post com o titulo “Adriano e a matemática” mostra já um agravamento do seu estado clínico, fazendo-me questionar se este paciente não deveria já estar internado pois começa a possuir graves sintomas esquizofrénicos (fuga à realidade, alucinações, entre outros).
O que me arrepia é que ainda nenhum dos discípulos de Baco tenha alertado as autoridades de saúde para este caso, perante esta passividade decidi que teria que ser eu a tomar a iniciativa. Daqui a nada aparecerão na humilde mansão do Discípulo Pedro Marques uns senhores de bata branca.



Nota para o Pedro: Pedro os senhores de bata branca não te vão fazer mal eles são pessoas boas que só estão preocupadas contigo, por isso não entres a pés juntos contra a cabeça dos senhores quando os vires. Veste a camisola que eles te vão dar, muito bonita por sinal e entra ordeiramente para a carrinha. Eles vão levar-te para um lugar melhor.


No segundo caso clínico não vou poder revelar promenores sobre o paciente com medo se ser perseguido e censurado neste blog, mas vou ter que revelar os seu actos: este paciente deu a maior facada na democracia deste blog (da qual mais tarde o Senhor Verdade virá a publico revelar os promenores) pois fez um golpe de estado e passou agora a ser administrador absoluto, tendo convidado outro lunatico para a adminstração(Pedro Marques) que como todos sabem não tem as condições mentais necessarias para assumir tal cargo.


A Melhoras, Pedro e "Queixinhas o DITADOR"



Assinatura



6 comentários:

  1. "Pedro os senhores de bata branca não te vão fazer mal eles são pessoas boas que só estão preocupadas contigo, por isso não entres a pés juntos contra a cabeça dos senhores quando os vires" ahah xD

    ResponderEliminar
  2. o adriano tem mta piada... quero fazer 3 observações apenas: primeiro adriano, tal como o dani, precisas de uma gramática de língua portuguesa, são só erros de ortografia( omissão de assentos) e de construção frásica. 2º quanto ao sexo, pergunta à ritinha.. eheheh. e terceiro nao sou eu o único que defende a minha tese ( adriano e a matemtica), vários são os discípulos que concordam cmg ( avé, barreto, miguel, pipo, duarte, rita, etc...)

    Por fim, este blog NÃO tem por base um regime extremista/ ditaturial. :)

    ResponderEliminar
  3. Se o Adriano tiver mais de 17 neste teste faço queixa à polícia por eventual corrupção sexual.

    ResponderEliminar
  4. O Senhor Doutor Psiquiatra6 de junho de 2009 às 13:09

    Atenção os dois pacientes não mostram sinais de melhora. Por favor se os virem afastem se deles e alertem as autoridades competentes(112)!!

    Pedro a cabeça do homem que foi a tua casa é para devolver, talvez ainda se consiga colar ao pescoço do homem com super-cola 3

    ResponderEliminar
  5. Eu não percebo nada de português, mas...7 de junho de 2009 às 00:28

    Diagnóstico tem acento no O.
    Aí tem acento no I.
    Título tem acento no I.
    A primeira letra da palavra censurado é um C e não um S.
    Lunático tem acento no A.
    Necessárias tem acento no A.

    Isto para não falar das construções frásicas, da concordância do sujeito com o predicado ou a colocação de vírgulas...

    ResponderEliminar
  6. entre outros PORmenores...

    ResponderEliminar