Tudo começou, mais ou menos, em meados de Julho quando vários indivíduos de diferentes partes do país, decidiram concorrer ao melhor curso da Universidade de Coimbra: Gestão.
Já colocados, em Setembro tudo era novidade: as praxes, os jantares do curso, os "penaltis" (por acaso lembramo-nos de um doutor gritar "penalti" para um sujeito de óculos, com o cabelo um pouco despenteado, de seu nome Adriano Oliveira, que de imediato rejeitou exclamando um audível "Não consigo!"...logo aí nos apercebemos da pinta do miúdo) e, para os forasteiros, os famosos Bugatti e Twisted (que boas noites lá tivemos...).
Dia após dia, jantar após jantar, fomo-nos conhecendo e estabelecendo o nosso "quartel-general" no humilde e simples T2 do Pedro, com uma sala e televisão modestas, de pequena dimensão, não impedindo porém a prática do PES.
As amizades foram naturalmente surgindo, fortalecendo-se durante a, de boa memória, Latada.
Nunca descurando as aulas e as cadeiras (agora que pensamos nisso, lembramo-nos de outro jovem, o Carlos, "O Taradão", que no início do semestre referia que era muito importante fazer todas as cadeiras e... não vale a pena dizer mais...), fomo-las sempre conciliando com as noites universitárias e as consequentes bebedeiras. Para alguns (/Avés), estas últimas eram sempre um "ai Jesus, onde é que eu estou?!"; no entanto, após este tempo todo, aparentam ter já alguma pedalada para os "Coimbrinhas".
Ora bem, e porquê este blog? Este blog não é mais nem menos do que um espaço de achincalhamento (ai Adriano...) e que abordará, esporadicamente, temas relativamente interessantes. Portanto, se não tiverem nada, mas mesmo nada para fazer visitem este blog e estejam à vontade para mandarem os vossos bitaites!
Quanto ao título do blog... não é preciso dizer nada pois não?
Abreijos!, João Barreto e Miguel Andrade, ao som de "áqui pra vocês!", by Buraka, uuuhuuuh